Como Sempre

Como Sempre por ae!

Posted on: 18, maio 2007

Yow!

 Eu deveria me apresentar primeiro? Ah, não gosto muito disso, nem o about eu tive paciência de escrever, sério. Odeio essas coisas de falar sobre mim. Mas nao é sobre mim qu falarei mesmo, e é por isso que não estou postando isso na minha coluna (Coluna Vertical) e sim fora das categorias.

Este é um projeto meu e do Matheus, porque queríamos falar besteiras e mostrar nossas vozes pra vcs! =D

Mentira.

Verdade, ah… a gente só quer brincar um pouco por ae e trazer algumas coisas pra vcs.

E logo de cara vou atualizar algumas sessões!

Um abraço!!!

Deixe um comentário

