Como Sempre

Como se pára um homem que explode?

Posted on: 23, maio 2007

250px-heroesseason1logo.jpgEsse é o título da Season Finale de Heroes. E é ótimo!

Não se preocupem, nao darei nenhum spoiler por aqui, podem ler sem medo pois falarei da série em si e não exatamente do episódio em questão.

Heroes mostra a evolução dos seus personagens de uma forma muito interessante, mesmo com uma fórmula saturada (humanos + evolução = poderes especiais), é interessante observar as teias e redes que ligam cada um a seus destino e um ao outro.

No começo você tem a impressão clara de “já vi isso antes”, mas conforme se passa alguns minutos já no primeiro episódio, você passa a pensar: “mas nao desse jeito”. Interessante descobrir (ou tentar descobrir) os poderes dos personagens, especular sobre sua importancia na trama e torcer para que eles consigam chegar a sua meta.

sylar1.jpgE o episódio 23 é o fim do volume 1, 1º temporada. E é nesse episódio que mostra como os personagens cresceram e ficaram mais maduros, controlando melhor seus poderes e fazendo a diferença. Se você nao assistiu ainda assista! E se não assistiu a nenhum episódio de heroes, está esperando o que??

A próxima temporada só começa em setembro, mas pra cobrir esse hiato, a NBC já anunciou Heroes: Origins, que é um spin-off da série original. Serão 6 ou 8 episódios exibidos semanalmente e a cada episódio um personagem novo será apresentado, então haverá uma votação para decidir qual fará parte da série regular. Essa é uma estratégia para manter a franquia na mídia e não “esfriar” a historia.

Heroes é exibido no Brasil pela rede de tv fechada Universal Channel e segundo o site ohaYO, a Rede Record vai estreiar Heroes no dia 3 de Julho, mas nas chamadas da emissora ainda não dizem a data.

heroesnbc1.jpg

Thiago (The Immortal)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: