Como Sempre

Simpsons reais?

Posted on: 23, maio 2007

Como seria a família Simpson em carne e osso (ou quase isso)?

O designer grafico Adnan Saleem resolveu “montar” os Simpsons de “verdade” com ajuda de ferramentas gráficas. E o resultado é esse:

simpsons.jpg

Eu sinceramente achei terrivelmente perturbador! Brrr…

Quer ver o resto? Pule aqui!

Thiago (The Immortal)

8 Respostas to "Simpsons reais?"

Simpsons?!
Pra mim tá mais p família mostro….
Eu heim.. q mal gosto

Nossa q horrivel isso

simplesmente bizarro a lisa e a meg sao as piores

hummmm sei nao em imorrivel

AEeaHEUIheeaIUHEIUehauihae

caraca.. q horrorr!!! assusatadoramente assustador..hauahu.. sim.. esses simpsons merecem uma redundancia aterradora =D
q medo..rs

[…] he, Mario! Há um milhao de anos tempo atras, eu postei aqui como seriam os simpsons reais, lembram? Pois bem, qndo eu penso que coisas assustadoras curiosas  desse tipo fossem o auge da […]

ola eu gostaria de saber fazer isto pk uma colega minha faz anos amanha e como ela gosta dos simpsons eu queria fazer a mesma cena cm a cara dela. obrigado gostaria q me responde sem o mais rapido possivel

Mano quem fes isso deve ser um monstro ..
familia simpsons … é ruim hem .. thá mais pra familia dos diabos

aii eu gosto tanto dos simpsons !mas vendo isso kkk
eu vo pra de gosta!!creduuu horrivel!!tomara q isso nao aconteça!!

olha se nao extou morta é por sorte
isto é´um horror quem nao se assusta voce que desenhou ofendeu toda a familia simpson mas em boneco tá
ai credo isto assusta o proprio medo ai que horror.Eu que gosto tanto mais tanto ate vou esquecer isto ate um cego ve que ixto é um horror lixo

Deixe um comentário

