Como Sempre

Tatuador Profissional!

Posted on: 25, maio 2007

tattoo2.jpg

Incrível semelhança nao? *brrr*

Thiago (The Immortal)

Anúncios

19 Respostas to "Tatuador Profissional!"

Putzz
Acho q isso foi p eu pensar duas vezes antes de fazer a minha..
Parece q a mulher é uma velha q tem dente podre..
horrível…

broder tá feia pra caralho, a cabeça ta torta,huahuahuha
botaram pra fuder em vc sacaninha a mulher ta pare uma bruxa!!!

meu Deus desiste de tatauar rosto eu te processaria se fosse em mim, ta horrivel parece que saiu do triller…..

Que horrivel essa tatto…bizarra msm,já começou errado fazendo tattoo de mulher no couro e feia entao…DEUS me livre de uma tattoo de cadeia assim!

puta q o pariu, q tattoo esculachada, um cursinho de desenho iria cair bem pra esse tatuador, assim como essa foto caiu bem nesse site….rsrsrs, insista, mas num papel seria melhor.

muito massa linda de mais rsrsr parabens!!!!

esse cara deve ser processado…esse tatuador é um bosta de quinta categoria…

uahuauahuhuahuahuahu
( sem comentários)
coitado(a) do(a) tattooado(a)

Meu Deus ! eu tive uma crise de riso quando vi essa tattoo….
estava pensando em fazer uma, agora já estou mais receiosa! uahuahuauah
muitoooo ruim!hilária! Deve ter sido uma pegadinha!

Nossaaaaa fala zuado deus me livre se for pra fazer com vc prefiro ficar sem
sai fora

suahsahsua

puts nunca vi uma tattoo tão HORRIVEL!!!!!!!
Fala sério meu vc estragou a foto da menina….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkP.S: ficou parecendo um BABUINO

Afe!! Isso porque… é “profissional”… fico feia pra caralho meu…
a mina parece a exorcista…

Cara, esses amadores estragam nossa profissão….

vai uma dica de trabalhos de tattoos bizarras….

Repara na barriga do dragao se repartindo nas escamas disproporcionais… afeeeee tosquera

Todos falaram que ficou feia e tal, que nada ta linda de morrer……kkkkkk
Essa tatoo já rolou a net toda…… E tem gente que tem que aprender o que fazer da vida e esse cara que fez a tatoo com certeza não é tatuar……..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³³³³³³³³

Gente… o cara fez a tatoo assim pq era pra simbolizar a mina depois de morta… pode ver q ta aparecendo os músculos do pescoço…

doideira mano tá malucooooooooooooooooooooo

vixxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! ja ta condenadooooooooooooooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: