Como Sempre

Bagunça Organizada

Posted on: 29, maio 2007

calvin_haroldo.jpg

7 Respostas to "Bagunça Organizada"

UHAUHAHUAHUAHUHUAUHAHUAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAUHAHUAUHHUAUHAHUAUHAHUAUHAUHUHAUH!
É por essas e outras que eu AMO Calvin. Nós somos identicos até nisso!
=**

hehehehe
Minha mãe precisava ler isso..
hehehehe
não é bagunça… é decoração própria

hauahuahauh kra esse calvin é um barato !!! xD

hahahahahahaaha
em casa he a mesma coisa eo jogo as coisas no sofa e minha mae esconde elas no guarda roupa

calvin!!! seu bobão!!

eu adooooro!!

as suas historihas♥

hehe =P
só ele mesmo

adoro o calvin!!!!
as vezes sou assim como ele!!!
mas eu me acho na minha bagunça!

Deixe um comentário

