Como Sempre

Mona Lisa Overdrive

Posted on: 29, maio 2007

Esse é pra mostrar que o Photoshop não tá com nada. Paint eternamente!

Quote de Thiago (The Immortal) ao ver o vídeo:

“PUTA MERDA! CARALHO!! FODA!! Q POHA EH ESSA?!”

Anúncios

4 Respostas to "Mona Lisa Overdrive"

FUCKIN AWESOME!!! ISSO EH LINDO!! AINDA TO BOBO!!! UAAAAA!!!

comentando sua prórpia postagem Thiago! LOL

já tinha visto….e faço melhor (mentira)

xD
Meu Deus! num consigo nem fazer um buneco de paliitinho direito, imagine a Mona Liva @.@
O cara que fez deve ter incoporado o próprio Da Vinci no dia que fez! QUE MONSTRO!

caracaaaaaaaaaaaaaa.. hauahau… meu deus do ceu!! putzz.. muito bomm.. o senso de espaço e direçao das expressoes eh incrivel!!!

putz.. queria eu saber fazer issu no paint.. =P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: