Como Sempre

Verdadeira historia da Cinderella

Posted on: 29, maio 2007

Cuidado: Linguagem inapropriada no video. (mas kem se importa com isso, caralho???)

Anúncios

16 Respostas to "Verdadeira historia da Cinderella"

hauahaua.. q bizarro.. coitada da cinderela..rsrs

Issu dai e uma poukada vergonha..pra ke arruma essas porkrias ai….issu dai e criancici ki naum tem nada pra faze…

rsrsrs muito engraçado show……….

olá equipe

eu gostaria de pedir uma coisa
gostaria que deixassem em meu e-mail as falas dos personagens e a história inteira da cinderella por favor!!
deixem em meu e-mail
é super urgente para quinta feira 25/09/08
beijoss e obrigada pela atenção

puts vei
eu que tava tentando acha a historia verdadeira alguem me faz um video desses
puts
digamos que perdi dois minutos da minha vida vida vendo isso

EU ESTAVA A PROCURA DA VERDADEIRA HISTORIA DE CINDERELA QUANDO ENCONTRO ESTA PORCARIA!!!

Já passou no pensamento de vcs que crianças pesquisam sobre isso na internet, a mente de vcs já está pevertida, não contaminem a de mais ninguem, Deus olha do céu e ver todas essas coisas, que Deus tenha misericordia e abençoe vcs.

a vai te foder

nussa véi q besta!!!! haushaushaushaus

Q nada ve esse troço…totalmente ¬¬°

Lyme disease is a condition that is created by a specific bacterium that is referred to as Borrelia Burgdorferi.
lyme disease pictures

nossa eu amo a cinderella mais essa historia e ruim de +

to brincando ela e d+

Ai envia pro e-mail se produzir outras redlubagens ficou super show!

Eu queria as falas e os personagens nao isso

nossa qbesta essa coisa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: