Como Sempre

Arquivo Morto

Posted on: 11, junho 2007

“Cold Case” é um drama sobre Lilly Rush (Kathryn Morris), uma dedicada detetive da Divisão de Homicídios da Philadelphia, que encontra um novo desafio quando é transferida para “cold cases” – crimes que nunca foram solucionados. Rush usava seu conhecimento instintivo de inteligência criminal em homicídios corriqueiros. Agora ela interroga testemunhas e averigua as circunstâncias e mudanças na vida das mesmas, contando com avanços na arte da investigação e encontrando novas pistas para resolver casos aparentemente sem solução. Rush também está ciente de que seu trabalho abrirá velhas feridas e poderá conduzir suspeitos a cometerem novos crimes. Ela encara sua nova missão como um momento decisivo na sua carreira, destinando todos os seus esforços para assegurar que as vítimas jamais serão esquecidas.

 

Rush e seu parceiro Scotty Valens

Vale lembrar q “Cold Case” é de Jerry Bruckheimer, o mesmo produtor executivo de “CSI” e “Without a Trace”.
Um dos destaques de “Cold Case” é a trilha sonora especial dos episódios, que faz uso não só de canções atuais, mas também de flashbacks. Cada episódio contem músicas que são escolhidas com base na história e na época em que os crimes ocorreram, elas se tornam essenciais para selar o envolvimento do espectador com a série.

Site oficial da trilha sonora: http://www.cbs.com/primetime/cold_case/tracks.shtml

Cold Case é exibido pela Warner Channel todas as segundas as 22hs e está na 4º temporada. Na tv aberta, Arquivo Morto (como é nomeado aqui), é exibido dois episódios todo domingo as 23hs no SBT.

Créditos a Dre, que em sua imensa boa vontade cunhou esta resenha, pois eu sou tao bom em fazer isso quanto um Iety calçando sandalhas chinesas… =D

13 Respostas to "Arquivo Morto"

Crédito nada.. só peguei a idéia principal do site oficial.. 😛 ehehehe

Ola eu gostaria de saber aonde eu posso achar a trilha sonora do seriadooo! por favor!

grato alberto

Olá,
Gostaria de saber que musicas tocou no seriado exibido em 19/08/07.
Grata
Ruth

i ai é pois é eu queria sabe cume q é o nome da musika q toca
qnd começa cara eu amoOoo VCS DE MAS SABI
AI Q loco né
inte !!!
bejaoOOo te amooo

o danny pino é lindo ele poderia pousa nua nao seria má ideia UM BEIJO PRA VOCE DANNY EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Adoroooooooooooooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooo o DANNNNYYYYYYYYYYYYYYYYYYY PPPPPPPPPPIIIIIIIIIIINNNNNOOOOOOOO
ELE É UM GATOOOOOOOOOOO!
GOSTOSOOOOO!!!!!!!!1

O DANNY É UM GOSTOSO EU ADORO ELE!
UM ATOR PERFEITO ALÉM DE UM UMPAI MARAVILHOSO!
TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!11
GATO GOSTOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ola eu gostaria de saber onde encontrar a musica que tocou no ep do dia 9 de junho de 2008

obrigada

Por favor, eu queria saber se o Arquivo Morto existe um site oficial
Obrigado!

Eu Curto muito essa galera aeee
Quero saber coisas sobre o seriado
Falou!!

O SBT está de parabéns apresentando essa minisérie todas as quinta…
Não perco um epsódio faço questão de assistir todos…
e gosto cada vez mais dessa minisérie,o SBT deveria passar mais vezes e talvez mais cedo
Tenho como paixão o detetive Scotty além de ser lindo ele arrasa a cada programa…PAREBÉNS!

meu programa preferido²
não perco um episódio se ker..
tuado de bom cold case’

arrasoooooou’

fam n°1

eu adoro cold case ele e o meu program preferido eu nao perco um episodio,mas de quem que eu sou fa e de DANNY ele e um gato eu adoro ele d+ te amooooooooooooo muito mas muito mesmo danny pino !!! BEIJOOOOOOOOOOOO!!! cold case tdb+tdb+tdb+tdb!!!

Deixe um comentário

