Como Sempre

Absolution

Posted on: 8, abril 2008

Esse é o primeiro post que faço indicando/sugerindo uma banda (houve os Arctic Monkeys antes, mas era mais pra dizer do show deles do q deles, propriamente dito).

Conheci Muse há uns 3 anos atras, através de uma versão deles de “Can’t Take My Eyes off You”. Sempre achei cool o som mas não me interessei em procurar mais musicas ou conhecer mais sobre o grupo. Um amigo me mostrou umas músicas deles tem pouco tempo e eu axei deveras foda. Então passei a curtir e agora queria indicar pra vocês também.

Não quero falar da banda, de quem são de onde e como vieram, isso não interessa muito. Apenas ouçam o som deles, em especial o album que dá título ao post: Absolution. Um teor apocaliptico nas músicas, a voz rasgada, o som muitas vzs arrastado até a explosão, algo como Radiohead já cansou de fazer.

O album é de 2003/2004, mas música boa nunca deixa de ser boa, independente da sua idade. Absolution é o terceiro album dos caras e tras a capa mais intrigante que eu já vi. Segundo eles: “pessoas chegando na Terra ou deixando a Terra, depende do seu ponto de vista”. Só isso já valeu eu ter conhecido Absolution.

Destaque para as faixas: “Apocalipse Please”, “Blackout”, “Time is Running Out” e “Hysteria”. Ficou com vontade de ouvir? Voe para cá e ouça!

Hasta!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: