Como Sempre

360mote?

Posted on: 14, julho 2008

Pss… eu jah tava sabendo q a microsoft iria lançar um controle com sensor de movimento pro X-Box 360 (o meu sem salada por favor), enfim, mas ateh entao nao tinha nenhuma imagem nem nd… ateh q vj no kotaku:

Sei lah neh, ele nao parece mt.. ahn… ergonômico (?)… mas tah, vamos esperar… Só pra lembrar, o Wii da Nintendo jah tem isso dsd q foi concebido, e soh pra lembrar tb, sou nintendo fan-boy assumido, mas se esse troço (prq soh acho esse nome pra chamar esse controle do X360) for msm tao legal, o console do tio Gates pode ser ainda mais atraente… =) … maaaaaaasss… seus jogos NUNCA vão ter o msm carisma dos da Nintendo, NUNCA TERÃO, NUNCA!

E sei lah prq raios d motivos me deu vontade d botar isso: MEU GÁS DE COZINHA ACABOU! =S

Mas jah foi trocado =D ufa ahn!

Hasta!

Deixe um comentário

